quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Um amor não verdadeiro por Ingridy e Cássia

No dia 12 de junho de 2010, um amor nasceu. Era dia dos namorados, e Kamila foi ao parque que fica perto de sua casa. Então, ela conheceu um garoto que se chama Tales, que olhou para Kamila e se encantou, e pediu para ficar com ela. A menina não o queria no começo, mas como todas as suas amigas estavam insistindo ela ficou com ele, e naquele mesmo dia ele se apaixonou por ela.

Passaram alguns dias, ele começou a ir à igreja, que a jovem frequentava, e a pediu em namoro, mas ela não queria e inventou um monte de mentiras para Tales. Logo, ele descobriu as mentiras de Kamila e ficou revoltado com a jovem.

Ele então a sequestrou, e levou-a para um porão que havia embaixo de sua casa, e dizia: Se você não ficar comigo não vai ficar com mais ninguém .Kamila começou a discutir com Tales, falando que ele não tinha o direito de trancá-la.De repente, ele pegou uma faca que estava escondida e enfiou no próprio pescoço.

A menina se desesperou, começou a gritar, a mãe de Tales ouviu e foi ver o que estava acontecendo no porão. Chegando lá, viu seu filho caído no chão e sangrando,muito, rapidamente ligou para seu marido e ele levou o filho para o hospital.Os médicos operaram Tales , e ele sobreviveu. Kamila foi visitá-lo, e disse que estava muito arrependida.

Passaram alguns meses e eles começaram a namorar de verdade. Namoraram por dez meses, até que uma antiga namorada de Tales voltou a morar na cidade, e o sentimento que ele sentia por Kamila desapareceu. Tales terminou com a Kamila , e voltou para sua ex-namorada.

Muitas das vezes as pessoas confundem paixão com amor; não se deixem levar por qualquer coisa, por um impulso, porque atos impensados podem machucar pessoas.


Autoras: Ingridy Vieira e Cássia

Turma: 903

( Criando contos em duplas...)
.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu achei este conto muito maneiro interessante . Gostei tanto que queria ver mais